Skip to content

>I wish: Maquiagens

maio 1, 2011

>

Quem me conhece direito, sabe que eu sou completamente apaixonada por maquiagens. Nada melhor do que compartilhar este meu amor com vocês no ” I wish” da semana! Come on!



Paleta de sombra de coração 

Duo Cake

Sombra Duo Vult

Blush Cream Vult – Cor 02

Batom- Classic Vult – Cor 21

Kit 5 Pincéis I Love Macrilan

Todos estes produtos são da Loja Efeito.  Eu adoro a loja efeito mas ainda não tive a oportunidade de comprar lá pois estou no vermelho (bubububu). Se alguém quiser me dar um presentinho, aceito com o maior amor (rs). Acessem o site e conheçam outros produtos (não só maquiagem): http://www.lojaefeito.com.br
________________________________________


3 Comentários leave one →
  1. maio 1, 2011 6:05 pm

    >só com a paleta de sombras eu já ficava feliz! Também curto muito a Loja Efeito!Beijoshttp://mixmistura.blogspot.com/

  2. maio 2, 2011 1:46 pm

    >A paleta de sombras é linda, mas eu prefiro os outros produtos pois já tenho 1001 sombras -rs A loja efeito é demais!bjs

  3. maio 4, 2011 3:11 pm

    >Que linda a paleta! Super fofa, hahaBeijos!http://titagens.blogspot.com/

Deixe um comentário

