Skip to content

>Música: Playlist da semana

maio 1, 2011

>

Escolher a banda para o Playlist desta semana foi bem fácil. Estava assistindo ao Atlântida Festival quando começou a tocar Charlie Brown Junior. Não sei vocês, mas eu sou super fã deles. Adoro as músicas e cada letra tem um significado muito bom! 

As músicas escolhidas foram do CD “Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva)”. Não encontrei três músicas no MixPod (bububu).  Abaixo o nome de cada música que contém no disco e no nosso Playlist:

  1. Dona do Meu Pensamento
  2. Me Encontra
  3. Só os Loucos Sabem
  4. Inabalavelmente
  5. Só Existe o Agora
  6. Só pra Vadiar
  7. Puro Sangue
  8. O Dom, a Inteligência e a Voz
  9. Os Cortes
  10. Uma Só Vida pra Viver, Tenho Sede Nela Eu Vou
  11. Viver Dias de Sol
  12. Comigo Ninguém Tira Onda
  13. Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva (Bomba Sônica)

Espero que tenham gostado do playlist! 🙂 Beijinhos!
________________
No comments yet

Deixe um comentário

