Skip to content

>Maquiagem: Pancake

maio 10, 2011

>

Quem nunca reparou na pele das atrizes e se perguntou como elas fazem para ter aquela pele tão perfeita? A resposta é bem simples: o produto Pancake é melhor amigo dos maquiadores e das atrizes! 

Para que serve?
 Ele serve para tapar e corrigir as imperfeições do rosto. Não pode ser aplicado junto com nenhum outro produto (primer, protetor solar), pois serve como base, corretivo e pó compacto.  Seu uso é exclusivo para quem tem a pele oleosa. 

Como usá-lo? 
O primeiro passo é limpar bem a pele e se preferir, tonificá-la. Depois pegue a esponjinha úmida (molhe na água), passe por cima do produto e aplique na pele. Passe o produto só uma vez em cada região do rosto. 

Quanto custa?  
 Eu comprei um para a minha mãe na Renner. É da marca Elke (foto acima). Tem de vários preços R$12,90, R$19,90. Paguei  R$12,90 (o mais baratinho). O resultado é bem bom! 
 Como minha câmera está estragada, não pude tirar uma foto com o resultado do produto (bubububu). Sorry babies! 😦
___________________________
ou 
                  www.twitter.com/susanstumm


3 Comentários leave one →
  1. maio 10, 2011 12:05 pm

    >Nossa amei a dica, principalmente por sofrer com minha pele oleosa,e pelo preço estar simplesmentetuuudo de bom!!hehehee sua mãe gostou!?beijinhos!www.qbaguncinha.blogspot.com

  2. maio 10, 2011 1:32 pm

    >Minha pele também é oleosa :@@Minha mãe AMOOOU! -rs Preciso comprar o meu logo! E é suuuper barato né!bjss

  3. maio 10, 2011 6:34 pm

    >Saudações Terráqueoseu venho paz!Curtir muito o blog e gosteide verdade das entrevistasjá tô seguindo aqui!follow me?http://rudyborgs.blogspot.com

Deixe um comentário

