Pular para o conteúdo

>Do You Like?: Estampas felinas

outubro 16, 2010

>

Por: Susan Stumm

Olá pessoal! Hoje é a estreia do novo ” quadro” do Colorful Help: DO YOU LIKE? A tradução do Inglês para o Português é: Você gosta?
O Do You Like funciona da seguinte forma: sempre iremos perguntar para algumas pessoas o que elas acham de tal coisa, tudo via Orkut, depois iremos postar aqui. O assunto desta semana é: Você gosta de estampas felinas? Let’s Start!

                            
    “ Acho bonito, mais não exagerado, e depende da cor tamémb e de como é a estampa, tenho algumas roupas de estampa felina, mais não uso muito acho que pra mim não fica muito bem rs. “
 



 


                               “ Sempre uso com cores coloridas,em leggins, blusas, Maxi 

t-shirt, sapatilhas, hoodies,tênis…  são lindas estampas felinas 
oncinhas,de leopado e por ai vai.
Além do mais está na moda agora no verão !acho um charme 😀 “ 








 “ Amoooo estampaas felinas!
são um arraso, acho muito sexy, super estiloso.
É umas das estampas que mais gosto. Elas chamam muito atenção ‘adoro’ .
É um chame, fica lindo com qualquer ‘coisa’ contanto que a pessoa saiba usar.
usa só uma peça de roupa de estampa de felino fica lindo da “mó” chame e destaque *-*, mais de uma peça é feio e brega (risos).
Quem usa estampa de felinos arrasa! “  







Espero que tenham gostado!



Besos, Susan
No comments yet

Deixe um comentário